Entrada é gratuita para as apresentações inéditas que o grupo realizará no Teatro Juarez Machado entre 6 e 8 de julho
Começou a distribuição de ingressos para o “Rock in Concert”, concerto que a Orquestra Prelúdio Joinville realizará nos dias 6, 7 e 8 de julho, às 20h, no Teatro Juarez Machado.
Serão três noites de música de alta qualidade e que reunirá um público eclético, incluindo os amantes do erudito e os sedentos pelos clássicos do rock.
As entradas podem ser retiradas gratuitamente na Prelúdio Academia de Arte.O repertório das três noites de apresentações será inédito na história da Orquestra Prelúdio, pois revisitará algumas das mais conhecidas músicas de cantores e bandas de rock consagradas entre as décadas de 1950 e 1990, como Elvis Presley, Led Zeppelin e Queen.
“É importante quebrarmos as barreiras existentes entre os gêneros musicais. O rock também pode ser música erudita, dependendo do nível de elaboração das composições”, sugere Rafael Huch, maestro que há dez anos fundou e conduz o grupo orquestral.
Segundo Huch, um grande número de apreciadores da música clássica vem surgindo em Joinville, e o projeto pretende ampliar ainda mais este público, agregando diferentes estilos.
“Com arranjos próprios e inéditos, uma orquestra de cordas irá interpretar os clássicos do rock consagrados no gosto popular, recebendo uma roupagem da instrumentação e interpretação erudita”, adianta o maestro.
O projeto “Rock in Concert” foi viabilizado pelo Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura – Simdec 2019.
SERVIÇO
O quê: Rock in Concert, com a Orquestra Prelúdio Joinville.
Quando: dias 6, 7 e 8 de julho, às 20h.
Onde: Teatro Juarez Machado, av. José Vieira, 315 (anexo ao Centreventos).
Quanto: gratuito. Os ingressos devem ser retirados na Prelúdio Academia de Arte, rua Princesa Izabel, 508, sala 301 (ao lado do Colégio Bom Jesus), das 9h às 21h, e devem ser apresentados no teatro até as 19h30.
Sugere-se doação de 1 litro de leite para entidades sociais na entrada do espetáculo.
Informações: whatsapp (47) 98920-1958.
Fotos: Jonas Magalhães/Divulgação